Português CESPE 2019 - Flávia Rita

Por apenas R$ 79,00 Participar
Um dos cursos mais procurados pelos candidatos que vão enfrentar provas elaboradas pelo CESPE é o Curso Online Preparação Permanente CESPE.

Ministrado pela Professora Flávia Rita, o curso é totalmente focado na abordagem revisional de toda base teórica de maneira sistematizada conjugada com resolução de cerca de 250 de questões da banca. Tudo feito de forma aprofundada, levando-se em consideração o perfil de trabalho do CESPE. Além disso, o curso conta com 6 (seis) simulados, sendo um por mês com cerca de 20 questões cada, totalizando mais 120 (cento e vinte) exercícios e material em PDF. O curso também inclui Redação Oficial e Interpretação de Textos. 

A metodologia aplicada no curso Preparação Permanente trabalha exercícios por assunto e provas completas de língua portuguesa com foco no CESPE.  Além disso, são priorizadas provas deste ano e, quando necessário, do ano anterior, ou seja, o curso terá foco em questões recentes dessa organizadora. 


Curso Preparação Permanente CESPE prepara o candidato para qualquer certame organizado pelo Cebraspe. O objetivo é trabalhar todos os conteúdos que são rotineiramente cobrados nas provas e ensinar ao nosso aluno como a matéria de Português será trabalhada pela banca. Isso possibilita ao candidato aumentar significativamente suas chances de aprovação já que conhecerá o perfil e a forma de cobrança do CESPE.  

Estrutura do Curso:

  • 96 horas/aula
  • Cerca de 250 questões recentes CESPE.
  • 42 vídeos (Teoria + correção de exercícios) + 6 vídeos de simulados. 
  • Teoria completa sistematizada com foco no CESPE + abordagem prática.
  • Material em PDF.