Direito Penal - Parte Geral (Criminis)

Por apenas R$ 89,00 Participar


Aprenda Direito Penal (Parte Geral) e conquiste sua aprovação! Vamos estudar a doutrina, a lei seca e a jurisprudência de forma integrada e didática, com muitos exemplos, casos concretos e macetes. Ajudaremos você a melhorar radicalmente seu desempenho em provas e concursos. As aulas são ministradas por professores que já coordenaram e lecionaram em diversos cursos jurídicos voltados à preparação para concursos públicos. Inclui aulas de revisão.


1. Conteúdo completo e integrado: O curso aborda de forma abrangente e integrada a doutrina, a lei seca e a jurisprudência do Direito Penal (Parte Geral), proporcionando ao aluno uma visão completa e aprofundada do tema.


2. Didática e exemplos práticos: As aulas são ministradas de forma didática, com o uso de muitos exemplos e casos concretos, facilitando a compreensão e aplicação do conteúdo na prática. Isso ajuda o aluno a assimilar melhor os conceitos e a desenvolver habilidades para resolver questões e casos reais.


3. Professores experientes: O curso é ministrado por professores que possuem vasta experiência na área jurídica e já coordenaram e lecionaram em diversos cursos voltados à preparação para concursos públicos. Isso garante ao aluno um ensino de qualidade, com professores qualificados e atualizados com as demandas do mercado.


4. Aulas de revisão: O curso também inclui aulas de revisão, que permitem ao aluno reforçar os principais pontos estudados e fixar o conhecimento adquirido. Essas aulas são fundamentais para a consolidação do aprendizado e para a preparação eficiente para provas e concursos.