Curso Filosofia de Vida: Existe?

Por apenas R$ 129,00 Participar


Para quem é
este curso?

O curso é para quem deseja meditar sobre o sentido da existência, refletir sobre suas escolhas, construir um novo olhar acerca de vocação, dom, sucesso e muito mais.

É para aqueles que estão sempre instigados a procurar algum propósito que torne a existência mais significativa e que almejam o autoconhecimento.

Acima de tudo, este curso é para quem sabe que aprender com Karnal e Cortella é uma experiência única.


O curso “Filosofia de Vida: Existe?” é o curso online em vídeo dos Professores Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal. Nele, você aprenderá novas formas de pensar sobre a existência, garantindo  recursos para lidar melhor com temas relevantes e desafiantes da vida.

A carga horária das 10 aulas principais totalizam 2h30min. Você também irá receber materiais em PDF com a bibliografia indicada durante o curso. Além disso, tem a íntegra da Palestra completa “A Emergência de Múltiplos Paradigmas” com Profº. Cortella e uma aula sobre 20 Questões Sobre a Felicidade com Leandro Karnal.

O certificado compreende o tempo de duração dos módulos + as aulas complementares + os bônus do Karnal e do Cortella, totalizando 6 horas

AULAS INÉDITAS

São 2h30min de um conteúdo enriquecedor entre o filósofo Mario Sergio Cortella e o historiador Leandro Karnal. O material é dividido em 10 aulas, de forma didática e prazerosa.

AULAS EXTRAS

20 aulas complementares, onde os professores Cortella e Karnal explicam pontos cruciais da Filosofia e da História. Cada professor ministra 10 aulas, que são um presente para quem quer se aprofundar mais!

RESUMO DAS AULAS EM PDF

Você também contará com os resumos de cada aula, disponíveis em PDF, para ajudar em seus estudos!

BÔNUS DO CORTELLA

A Emergência de Múltiplos Paradigmas - uma das mais raras palestras do Professor Cortella, gravada no ano 2000, na íntegra para você assistir.

BÔNUS DO KARNAL

20 Questões Sobre a Felicidade - Qual a melhor fórmula de felicidade? O que significa felicidade hoje? E muito mais. Leandro Karnal responde às perguntas mais frequentes que recebe sobre o tema.