Oficina de Argumentação

Por apenas R$ 89,00 Participar

Foram longos 30 anos de estudos, debates, entrevistas – muitas das quais com entrevistadores e jornalistas hostis, palestras, audiências públicas. Foram dois livros e centenas de artigos publicados. Não posso dizer que o início foi fácil, não, não foi!

Foi necessário abrir o caminho no facão, sem bússola ou qualquer ponto de referência. Só havia referências estrangeiras, o que acabava por prejudicar os argumentos quando os trazia para a nossa realidade. Muito me perguntam: o que devo fazer? Por onde eu começo? O que eu leio, estudo ou assisto para poder debater com a mesma desenvoltura e confiança? Foi com essas perguntas na cabeça que desenvolvi a Oficina de Argumentação cujo objetivo é trazer conhecimento profundo sobre o tema armas de fogo e os resultados – catastróficos – do desarmamento no Brasil e no mundo. Mas não é só isso! Este curso vai te preparar para atuar em defesa da LIBERDADE ensinando técnicas de debates, como falar em público, os cuidados durantes entrevistas e muito mais.

Vencemos o referendo em 2005 e pouco mudou. Em 2018 elegemos um presidente e muitos parlamentares favoráveis a esta pauta, mas ainda pesa sobre nós a pesada espada do STF que pode, em uma canetada, nos tirar todos os poucos avanços conseguidos até agora.

E por qual motivo? Falta argumentação! Falta realmente criarmos uma sólida base para termos mudanças significativas e duradouras. É isso que você terá nesse curso!