Gavin Elite Squad

Por apenas R$ 119,00 Participar


O curso Gavin’s Elite Squad é excelente! Você não vai se arrepender de apostar suas fichas nele, basta ter muita dedicação e seguir a metodologia, da forma correta. Porém, existem diversos cursos no mercado com cursos com excelentes custo benefício e é importante você olhar outros cursos antes de tomar uma decisão. Afinal, essa decisão é muito importante, pois será onde você investirá seu suado dinheiro rumo à fluência.

A Gavin’s Elite Squad é um curso de 21 unidades, baseado na metodologia Fluency Hacking Method, que consiste em quatro etapas: o desafio, a ponte, o grande salto e a mágica. Existem ótimas metodologias de inglês com professores que, às vezes, não são tão conhecidos, mas que trazem excelentes resultados.

Os 6 pilares de aprendizagem em Inglês

Small Talk

Em primeiro lugar, tenha acesso a vídeos do dia a dia do Gavin Roy, com diálogos do cotidiano em inglês, situações da vida real, entrevistas autênticas e gravações sem roteiro.

Além disso, durante os vídeos vão ocorrer pausas para explicar algumas estruturas, expressões ou questões de pronúncia. Portanto, essa é uma oportunidade incrível para aprender como entender os nativos e responder com naturalidade.

G-Force

Você vai aprender a gramática de inglês de forma descomplicada, sem os métodos tradicionais complicados. Aqui, é o momento de dominar as estruturas gramaticais mais comuns e descobrir como aplicá-las no dia a dia.

Mic Up

São aulas focadas na pronúncia nativa, com dicas fundamentais para melhorar tanto a sua compreensão, quanto a fala. Ou seja, independentemente de ser um som específico, ritmo, entonação, ou reduções faladas do inglês. 

Born in the USA

Aqui, temos uma das etapas mais interessantes, que ocorre quando o Scott, um amigo do Gavin, realiza bate-papos com os alunos sobre as expressões e gírias mais comuns entre os nativos do idioma. Dessa forma, os professores abordam os novos vocabulários e fazem comparações com o português, além de tratar das diferenças culturais.

How to Fly

Outro ponto importante é o fato do Gavin ter desenvolvido dicas e técnicas de estudos próprias, para ajudar os alunos a treinarem como autodidatas e melhorarem seus estudos nesse idioma ou em qualquer outro, caso você queira se tornar um poliglota.

Os diferenciais do Gavin Roy

Bom, aqui vamos conferir alguns pontos essenciais que fazem a metodologia do Gavin ser uma das queridinhas dos brasileiros.

A princípio, já começamos com um fator especial: o guia pessoal. Em outras palavras, você terá uma pessoa para acompanhar a sua evolução, a partir de um acompanhamento individual via whatsapp. Isso demonstra a preocupação da equipe para manter os alunos sempre motivados!


Todos os conteúdos das aulas (vídeos, pdfs e áudios) foram gravados e disponibilizados na Gdrive por tempo vitalício, então você pode retomar seus estudos a qualquer momento.