Formação de Trader

Por apenas R$ 129,00 Participar

O conteúdo do curso Formação Guilherme Augusto – Rei do Money está recheado de muito conhecimento. Você terá acesso a visão que o levou a ter consistência no mercado financeiro e isso poderá encurtar o seu caminho.

O Rei do Money vai te ensinar tudo, desde o que é a Bolsa de valores, como ela funciona e como abrir sua conta até as estratégias mais hypadas do mercado.

No início do curso você ainda vai ter acesso a uma explicação sobre as nomenclaturas utilizadas do mercado que serão usadas ao longo do curso.

No curso você vai aprender a utilizar a plataforma, todas as suas ferramentas e como contratar uma corretora.

Começando com noções básicas sobre a bolsa de valores, ativos, pregão, como negociar e critérios para operar o day trade, você ainda vai aprender sobre Volatilidade, Liquidez e custo operacional, mini índice e Índice Bovespa.

O Gerenciamento é apresentado como a principal ferramenta para projetar o aluno ao tão desejado sucesso.

Análise gráfica, visões básicas, suporte e resistência também fazem parte do curso, tudo apresentado de forma objetiva e prática. Você ainda vai aprender a estratégia mais conhecidas do Guilherme, a famosa “XX”.

Saiba o quanto a sua psicologia pode interferir nos seus resultados e o quanto as notícias e fenômenos divulgados no mundo geram efeitos sobre a bolsa de valores.

O estudo é essencial e inevitável, só assim você conseguirá um resultado eficaz. Então aproveite para aprender muito, estudar e se tornar autor da sua própria vida. O Rei do Money vai te ajudar a dar um UP nos seus resultados. Bora fazer parte da nossa turma! + 1 mês de Sala ao vivo com o My Friend + Estratégias Avançadas

IMPORTANTE:

Todas as estratégias e investimentos envolvem risco de perda. Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma garantia de resultados.

01BEM VINDO CABEÇA DE ELEFANTE
02Primeiros Passos
03Plataforma e Conceitos de mercado
04Estratégias
05O começo da jornada como trader
06Estratégia PRO

07ZOOM - Opere AO VIVO comigo!