Desenho Artístico - ABRA

Por apenas R$ 119,00 Participar

Este é nosso curso online de desenho mais completo, onde formamos profissionais com portfólios preparados para o mercado artístico em todas as frentes.

Você iniciará o curso através dos Fundamentos Básicos do Desenho, aprendendo sobre estrutura e proporção, luz e sombra, passando pela anatomia humana e animal até chegar na perspectiva artística, desenvolvendo toda a sua capacidade criativa para, com o auxílio do professor, buscar no seu íntimo um estilo próprio e os temas que vão assinar as suas obras.

Ao aprender toda essa sequência de competências e habilidades, você estará apto a aprender diversas técnicas ilustrativas, como: aquarela, lápis aquarelável, pastel seco e oleoso, guache, colagem e muito mais.

Trata-se de um curso destinado a qualquer pessoa que busque, através da prática do desenho, obter todas as bases necessárias para prosseguir nas mais diversas áreas e estilos  (Arquitetura, Moda, Design Gráfico, Desenho Realista, Artístico, Cartoon, Mangá, Arte Urbana, Tattoo, etc.), seja profissionalmente ou como uma atividade de lazer.

 MÓDULO 1 – ESTRUTURAS E PROPORÇÕES


// MÓDULO 2 – ESTUDOS DE LUZ E SOMBRA


// MÓDULO 3 – FIGURA HUMANA (CABEÇA)


// MÓDULO 4 – DESENHO DO CORPO HUMANO


// MÓDULO 5 – PERSPECTIVA ARTÍSTICA