Blender para Arquitetura 2.0

Por apenas R$ 119,00 Participar


Neste curso utilizaremos Blender 3D e sua nova render engine chamada EEVEE para criar maquetes eletrônicas e visualizações arquitetônicas de nível profissional sem pagar por licenças de softwares.

Você aprenderá a usar a plataforma Blender para fazer modelagem, maquetes eletrônicas e renders foto-realistas usando o Cycles (um substituto perfeito para o V-Ray ) e o Eevee, a render engine em TEMPO REAL do Blender 2.80, a qual permitirá visualizações rápidas e de altíssima qualidade para os seus trabalho de design de interiores e/ou arquitetura.

BLOCO 01/02 - MODELAGEM 3D

Aprenda a fazer modelagens complexas no Blender, usando medidas exatas e sistema métrico!

Neste Bloco você aprenderá como modelar com exatidão e eficiência usando o sistema métrico!

Importe seu arquivo AUTOCAD e modele utilizando os modifiers voce as ferramentas de modelagem avançadas que o Blender disponibiliza!

BLOCO 03 - ILUMINAÇÃO

Aprenda os segredos para fazer uma iluminação realista de alta qualidade, entendendo como os grandes profissionais pensam sobre luz e crie renders muito mais impactantes que irão alavancar sua carreira artística!

BLOCO 04 - MATERIAIS E SHADERS

Neste momento no curso você aprenderá as técnicas para trabalhar com o workflow PBR, que permite criar materiais fotorealistas e esse conhecimento ainda pode ser transportado para qualquer outro software 3D do mundo!

BLOCO 05 - MATERIAIS AVANÇADOS

Aprenda como criar materiais avançados e fotorealistas com tecnicas de materiais procedurais, masking e texture paint, permitindo que você leve seus conhecimentos sobre materiais para um nível absurdo de qualidade que você nem imaginava que existia!

Teoria da Fotografia e composição

Conheça as técnicas de fotografia e composição utilizadas por artistas e fotógrafos profissionais e que permitem que você crie cenas muito mais agradáveis e profissionais usando todo o potencial da câmera e do enquadramento. 

BLOCOS 07,08 e 09 -

ESTUDOS DE CASO

Nestes estudos de caso você aprenderá na prática como criar renderizações de interiores e exteriores de alta qualidade!

Essa é a hora de colocar as mãos na massa!

ANIMAÇÕES CINEMÁTICAS

Aprenda como criar animações realistas e técnicas profissionais para criar um produto high budget que poderá aumentar seu faturamento mensal.

Bônus - MINI CURSO

DE GESTÃO DE PROJETOS

Descubra como gerenciar projetos desde o momento da criação do orçamento até as revisões e entregas dos renderings e animações!

Bônus- MARKETING DIGITAL

(por Diogo Moita)

Descrubra de uma vez por todas

como vender o seu peixe!

Com este módulo exclusivo você aprenderá como se posicionar na internet para prestar o serviço de archviz e fidelizar os seus clientes!


AUTOR

IDIOMA

Português

DURAÇÃO

10 horas

NÚMERO DE AULAS

255