Arquitetura na Prática

Por apenas R$ 189,00 Participar


O Arquitetura na Prática é um treinamento em gestão, marketing e projetos para arquitetos e design de interiores. Esse é o método que a Imira de Holanda, fundadora do Studio M4, desenvolveu ao longo de 250 projetos de sucesso em seu escritório. Se você quer acelerar o seu escritório, o Arquitetura na Prática é o caminho!


1. Acesso a um treinamento completo: O Arquitetura na Prática oferece um treinamento abrangente em gestão, marketing e projetos específico para arquitetos e design de interiores. Com esse programa, você terá acesso a todas as informações e ferramentas necessárias para acelerar o seu escritório e alcançar o sucesso.


2. Método comprovado: O método desenvolvido pela Imira de Holanda, fundadora do Studio M4, foi testado e aprimorado ao longo de 250 projetos de sucesso em seu escritório. Isso significa que você estará aprendendo com alguém que possui experiência prática e sabe o que funciona no mercado de arquitetura e design de interiores.


3. Aceleração do seu escritório: Se você está buscando acelerar o crescimento do seu escritório e alcançar resultados mais rapidamente, o Arquitetura na Prática é o caminho ideal. Com as estratégias e técnicas ensinadas nesse treinamento, você poderá otimizar a gestão do seu escritório, atrair mais clientes e executar projetos de forma mais eficiente.