Advocacia no Agronegócio

Por apenas R$ 289,00 Participar


Escolha se especializar no Direito do Agronegócio e mude a sua advocacia para sempre


Somos a escola de Direito do Agronegócio mais completa do país.
São mais de 300 horas de aulas, com cursos completos que te ensinarão sobre Crédito Rural, Tributação no Agronegócio, Nova NR 31, LGPD no Agronegócio, Selo Mais Integridade Agro, Ações Possessórias, Plano Collor Rural, Impenhorabilidade da Pequena Propriedade Rural e muito mais!


  • Um curso novo completo todos os meses
  • Uma aula ao vivo mensal “tira dúvidas” com o mesmo professor do curso
  • Mais de 150 horas de aulas gravadas
  • Material base (modelos para suporte no dia a dia)
  • Acesso a comunidade fechada do facebook (você pode mandar suas dúvidas do dia a dia de trabalho e ajudar outros colegas com sua experiência)
  • Cursos anteriores gravados
  • Curso “Marco Zero Digital ABRADA” com a prática do marketing jurídico

Muito mais do que um curso… A Família ABRADA é um verdadeiro “Netflix” do Direito do Agronegócio, uma comunidade profissional a nível nacional. Como membro, você terá acesso a um curso novo todos os meses, sempre com um profissional referência no Direito do Agronegócio, além de todas as aulas mensais anteriores já ministradas, materiais base e acesso à comunidade secreta exclusiva de Membros ABRADA no facebook, em um modelo de aperfeiçoamento contínuo.

A ABRADA surgiu exatamente da necessidade de fomento do Direito do Agronegócio no Brasil, que ainda é tão pouco estudado. Os nossos fundadores desde o princípio buscam compartilhar conhecimento e divulgar o Direito do Agronegócio com foco no crescimento profissional de cada membro, afinal, dentro da ABRADA a gente sabe que se o bolo cresce, a fatia de todo mundo aumenta!

A criação de uma plataforma de atualização constante do Direito do Agronegócio faz parte desse ideal de partilha e profissionalização constante!