Pacote Metas Estratégicas - Ministério Público - 2023.1

Por apenas R$ 159,00 Participar

Pacote Metas Estratégicas

Através do pacote Metas Estratégicas, os alunos, extremamente segmentados por níveis, tem um acompanhamento coletivo com mentores especializados que direcionam os estudos de cada turma de acordo com o seu respectivo nível de preparação.

Em uma sala de aula virtual e em grupos do Telegram, os alunos podem trocar informações sobre os aspectos mais relevantes da matéria, compartilhar conhecimentos, esclarecer dúvidas e dividir boas práticas de estudo. O mentor faz a seleção de materiais e tarefas, de acordo com o nível da sua turma, abordando os pontos mais críticos dentro dos aspectos mais relevantes das matérias, o que resulta em um aprendizado preciso e certeiro.

Entenda como é feita a divisão dos grupos de acordo com o conteúdo disponível no pacote Metas Estratégicas:

  • Comece por aqui: são orientações em vídeo, para que o aluno entenda de fato quais são e como funcionam as estratégias de estudo que serão aplicadas.

  • Simulado de Nivelamento: de acordo com o percentual de acertos obtido nesse simulado, o aluno é direcionado ao nível adequado

  • Programa Ministério Público - Iniciante | Programa Ministério Público - Avançado: com tarefas específicas para as necessidades de cada nível.

  • Encontros Ao Vivo - Ministério Público Iniciantes e Avançados: uma vez por mês com o professor especialista da área.