Senado Federal 2020 - Policial Legislativo Preparação Antecipada - CERS

Por apenas R$ 119,00 Participar
INFORMAÇÕES DO CURSO
Objetivo do curso

 

Estude de forma assertiva e antecipada para o concurso de Policial Legislativo Federal do Senado com apoio do Corpo Docente do CERS especializado na Área Policial, sob a Coordenação Pedagógica do Delegado Federal Eduardo Fontes.

 

Neste curso, assista a  mais de 200 Aulas Teóricas , com duração média de 30min cada, e construa desde já a base do conhecimento necessário sobre as disciplinas e os temas centrais do concurso público de Técnico Legislativo - Polícia Legislativa do Senado, cargo de exigência de nível médio de formação com excelente remuneração. 

 

Treine as reais condições de prova, verifique a fixação do conhecimento e antecipe seu caminho até a aprovação, a partir de simulados da prova objetiva, disponibilizados quinzenalmente, com relatório analítico de desempenho. 

 

Uma vez matriculado neste curso de preparação antecipada, tenha a garantia de atualização e ampliação do conteúdo programático de todos os temas necessários à aprovação, com acesso incluso ao curso de reta final após a publicação do edital 2020, para direcionamento aos temas de maior recorrência nos concursos anteriores, a partir de Aulas-Pílula INÉDITAS de Resolução de Questões e preparação para Prova Discursiva.

 

E, então, sonha em ser Policial Legislativo Federal e ganhar R$ 19.427,29 iniciais?! Com a publicação do Projeto Básico do concurso ao dia 29/07/2020, com previsão de 40 vagas para os diferentes cargos, a escolha da Banca Examinadora por dispensa de licitação é iminente e deve acontecer a qualquer momento, com a publicação do edital ainda neste segundo semestre de 2020! 

 

Estude desde já, saia na frente da concorrência e encurte seu caminho até a aprovação, com a garantia de atualização e direcionamento do curso reta final após a publicação do edital, já incluso com sua matrícula neste curso.

CURSOS DESTE COMBO
AULAS TEÓRICAS PARA O CONCURSO DE POLICIAL LEGISLATIVO DO SENADO FEDERAL107 horas
CARGA HORÁRIA

 

Construa sua base de conhecimento necessária à aprovação, a partir de 214 (duzentas e quatorze) Aulas Teóricas, com duração média de 30min cada.

GRADE DE AULAS
PROFESSORDISCIPLINAQUANTIDADE DE AULAS
Maria Augusta
Maria Augusta
Língua Portuguesa32
Leonardo Francisco Martins
Leonardo Francisco Martins
Noções de Informática16
Alexandre Sanches
Alexandre Sanches
Conhecimentos Gerais16
Rodrigo Perin Nardi
Rodrigo Perin Nardi
Direito Constitucional11
Eduardo Fontes
Eduardo Fontes
Direito Penal - Prof. Eduardo Fontes53
Gabriel Habib
Gabriel Habib
Direito Penal - Gabriel Habib4
Marcelo Uzeda
Marcelo Uzeda
Direito Penal - Marcelo Uzeda4
Márcio Alberto
Márcio Alberto
Direito Processual Penal32
Alexandre Nápoles Filho
Alexandre Nápoles Filho
Estatuto da Criança e do Adolescente8
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Direito Administrativo - Prof. Matheus Carvalho22
Patricia Chalfun de M. Fonseca Orrin
Patricia Chalfun de M. Fonseca Orrin
Direito Administrativo - Prof. Patricia Chalfun8
Ricardo de Sá
Ricardo de Sá
Regimento Interno do Senado e Regimento Comum4
João Paulo Oliveira
João Paulo Oliveira
Ética1