Promotoria - Rodadas Regulares - 2022

Por apenas R$ 119,00 Participar

Rodadas para o Ministério Público é um material único no mercado, voltado para os alunos que realmente pretendem se destacar em todas as fases do concurso com um conhecimento específico e aprofundado, totalmente focado no cargo de Promotor.

Para a 1ª Fase do concurso, as Rodadas visam a comtemplar aqueles 20% das questões tidas como “difíceis” pelos candidatos. Para isso, os professores envolvidos no projeto analisarão os temas que normalmente só são cobrados nas provas de MP, além daqueles temas ordinariamente cobrados em concursos de carreiras jurídicas. Assim, esses temas serão abordados nas questões objetivas inéditas, fazendo com que você chegue extremamente preparado.

Já para a 2ª Etapa do certame, seguindo a mesma linha, serão trabalhadas pela nossa equipe de professores questões discursivas e peças prático-profissionais. Desse modo, treinaremos você ao máximo para que, no dia da prova, chegue confiante e capacitado para resolver qualquer questão.

Ainda, em cada Rodada serão disponibilizados Temas Aprofundados, que consistem em apostas dos nossos professores, que irão te ajudar em todas as etapas do concurso.

Por fim, serão disponibilizadas Rodadas específicas para os concursos que tiverem edital publicado durante a vigência do curso. Desse modo, o aluno terá acesso, não só ao material pré-edital, mas também às Rodadas contemplando as especificidades de cada novo edital.

Na nossa área do aluno disponibilizamos a 1ª Rodada para você conhecer o nosso curso e entender o porquê as Rodadas são o sonho dos concurseiros que realmente vão brigar por uma vaga.

  • Trata-se de um curso pré-edital.
  • As Rodadas serão quinzenais.
  • O foco é a preparação para todas as fases do concurso.

Veja a distribuição por matérias:

Matéria

Temas

Questões Objetivas

Questões Discursivas

Direito Penal 

3

9

3

Direito Material Coletivo

2

6

2

Direito Processual Coletivo

2

6

2

Direito Constitucional 

6

2

Direito Administrativo 

6

2

Legislação Penal Especial

2

6

2

Direito Processual Civil 

2

6

2

Direito Processual Penal 

6

2

Direito Civil 

1

3

Direito da Criança e do Adolescente 

1

3

Direito eleitoral

1

3

1

Direito Tributário 

3

-

Peça

1

Portanto, quinzenalmente, você receberá:

  • 21 temas específicos e tópicos aprofundados;
  • 63 questões objetivas;
  • 20 questões discursivas; e
  • 1 peça prática.