Investidor Mestre (Edu Moreira)

Por apenas R$ 289,00 Participar

Curso sobre investimentos e finanças pessoais, que explica desde básico sobre renda fixa e renda variável, até estratégias de diversificação de investimentos.

VOCÊ TERÁ ACESSO À TODO O CONHECIMENTO QUE PRECISA PARA MONTAR AS MELHORES ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO
Foco em Geração de Renda e Construção de Patrimônio no Mercado Financeiro.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Módulos Online

MÓDULO 1
Vamos falar sobre Produtos Financeiros na Prática, Poupança, Títulos Públicos, o que é Crédito Privado, Fundos de Investimento e sobre o CDI. Sempre explicando de forma bem didática e detalhada o que os diferencia, especialmente em relação aos resultados gerados por cada um deles.

MÓDULO 2
Vamos continuar avançando nos Produtos Financeiros e como eles funcionam na prática. Vou falar sobre CDBs, Letras Financeiras, LCAs, LCIs, aliás você vai ver que para as LCAs e LCIs não basta só colocar dinheiro e esquecer como dizem por aí; vamos ver também os CRIs, Fundos Multimercado e Investimento com Imóveis, que historicamente é um dos preferidos entre os brasileiros.

MÓDULO 3
Você entenderá mais a fundo o Mercado de Ações e aprenderá COMO LUCRAR com ele. Você terá acesso às lições básicas, os Fundos de Ações, os índices, a teoria de preços e finalmente como montar uma Carteira de Ações.

MÓDULO 4
Vamos Descomplicar a Renda Fixa. Você aprenderá assim como no módulo anterior, as lições básicas, como funcionam os Fundos de Renda Fixa, índices, fundos indexados, como se formam os preços dos títulos e como construir uma carteira de renda fixa altamente rentável.

MÓDULO 5
Você entenderá o que são e Como funcionam os Derivativos para alavancar ou proteger seu Patrimônio. Isso mesmo, talvez você não saiba mas os derivativos foram criados na verdade para proteger seus investimentos. Veremos algumas lições básicas, o Mercado Futuro, Mercado a termo, as Opções, o que quer dizer um Hedge e como funciona a precificação de Opções.

MÓDULO 6
Você aprenderá tudo sobre Riscos e como administrá-los. Risco de Mercado, de Crédito, de Liquidez, Operacional, de Imagem, e também o que é, e como calcular a Volatilidade. Falaremos também sobre Alavancagem e como funciona a garantia do FGC (Fundo Garantidor de Crédito), criado para proteger o investidor.

MÓDULO 7
Vou te ensinar o essencial sobre Matemática Financeira. E aqui não importa se você foi um bom ou mau aluno de matemática na escola. Os conceitos são extremamente simples e super importantes para você tomar suas decisões e nunca mais ser enganado. Cálculo de Juros Simples e Compostos, Cotas de Fundos, Valor Presente, Retorno Nominal e Real e como definir o Custo de Oportunidade de um investimento.

MASTERCLASSES
Conteúdos de Aprofundamento

MASTERCLASS 1
Educação Financeira na Prática
O Caminho do Dinheiro
Terminologia – Ações
Terminologia – Títulos de Renda Fixa
Nomenclaturas mais usadas no Mercado Financeiro
Fundos de Investimento (Introdução, Pesquisa, Comparação, Terminologia, Extrato
Os erros mais comuns dos investidores

MASTERCLASS 2
Os Fundamentos da Economia Comportamental
O processo decisório e de escolha nos investimentos
Como não cair nas armadilhas do mercado financeiro
Como implementar com sucesso uma estratégia de investimentos
Como blindar seu comportamento e não sucumbir ao mercado
Conformidade e o que a influencia
Como costumamos agir
Autoridade, Concordância, Identificação, Efeito Custo Zero

MASTERCLASS 3
Estratégias Lucrativas com Ações
A Escola da Análise Fundamentalista
A Escola da Análise Técnica ou Análise Gráfica
O conceito de Valor Esperado
Análise Fundamentalista na Prática
Ondas de Elliot
Valor Futuro e Valor Presente
MASTERCLASS 4
Estratégias Lucrativas com Renda Fixa
Características dos títulos de Renda Fixa
Como financiar um negócio
Valor Futuro (Juros Simples x Juros Compostos)
Títulos do Tesouro Direto (Selic, Prefixado, IPCA+)
As Escalas de Rating
Alavancagem
CONTEÚDO EXTRA
Bônus Liberados

Exercícios para Fixação
Os módulos das aulas online são acompanhadas de exercícios para que você consiga assimilar facilmente e colocar em prática o conteúdo com mais agilidade. Afinal de contas Tempo também é Dinheiro!

Guia em PDF sobre Análise Técnica
Esse material com abordagem totalmente prática, ensina de forma simples, rápida e principalmente sem correr riscos desnecessários como usar gráficos e indicadores para analisar padrões e comportamentos de Mercado. Isso vai fazer com que você consiga se antecipar aos principais movimentos e aumentar sua capacidade de ter bons resultados.

Sistema 3C da Construção de Riqueza
É uma espécie de base e preparação para os ensinamentos mais avançados. Nele você aprende Comportamentos, Conhecimentos e Conceitos para começar a Revolucionar sua Vida Financeira.