Advocacia Trabalhista Pós-pandemia - CERS

Por apenas R$ 79,00 Participar

DESCRIÇÃO DO CURSO

A pandemia  trouxe diversos desafios, também, para o Judiciário. Isso porque, passou a exigir novos paradigmas a serem encarados pelos advogados. Descubra os  novos cenários previstos para a advocacia trabalhista  pós-pandemia, como a nova realidade do trabalho e o crescimento da quantidade de processos. 

Para ser um advogado que atua na seara trabalhista, é necessário saber representar o seu cliente em diversas frentes, sabendo desde as técnicas iniciais de atendimento ao cliente, postura, honorários, até a abordagem teórica e prática diante de peças/incidentes do cotidiano da advocacia trabalhista. Lidar com as mais variadas nuances da advocacia trabalhista exige técnica, conhecimento e competência. 

 

Já pensou em aprender com quem trabalha diretamente com o assunto?

 

Compreender todas as necessidades de seus clientes e as formas de auxiliá-lo em cada uma das possíveis situações, além de saber identificar os fundamentos que levarão ao sucesso do processo são fundamentais para um advogado que quer adquirir a confiança e o respeito de seu cliente.

 

E para começar a trabalhar seu nome ou o do seu escritório como uma autoridade e uma referência na área trabalhista, você precisa garantir, além de um conhecimento técnico de qualidade, uma prática jurídica impecável, demonstrando que domina diferentes tipos de casos e situações. Neste curso, você vai conhecer tudo o que é necessário para atuar na prática forense da advocacia trabalhista pós  - pandemia, com a visão prático-profissional dos professores, que atuam no dia-a-dia na advocacia trabalhista!

 

Domine a Prática Forense na Advocacia Trabalhista pós - pandemia, a partir dos ensinamentos de Corpo Docente Especializado: professores com ampla experiência acadêmica e prática!

Serão gravados 16 encontros, com aproximadamente, 30 minutos cada. 


 


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO 


 


1 – Teletrabalho – regulamentação atual; uso excepcional na pandemia; cenários possíveis para o futuro do teletrabalho


2 – Irredutibilidade salarial e negociação coletiva ou individual


3 – Negociado sobre o legislado


4 – Meio ambiente de trabalho e pandemia


5- Dispensa em massa


6- Relação de Trabalho e plataformas digitais


7- Novos contratos trabalhistas


CORPO DOCENTE

Otávio Calvet