1ª FASE MAGISTRAB INTENSIVO - 110 TEMAS FUNDAMENTAIS

Por apenas R$ 224,00 Participar


Proposta metodológica

O mais completo CURSO DE 1ª FASE MAGISTRAB agora no formato INTENSIVO / 110 TEMAS FUNDAMENTAIS. Com base na inovadora proposta metodológica de divisão de todos os pontos do edital em temas de alta, média e baixa intensidade, selecionamos os 110 TEMAS FUNDAMENTAIS para o seu estudo de aprovação na 1ª Fase do Concurso Nacional da Magistratura Trabalhista.


Cada tema escolhido traz a base doutrinária, a jurisprudência selecionada e os principais destaques da legislação apresentados com a combinação ideal de resumos escritos, mapas mentais e quadros esquemáticos. E cada uma das 16 aulas vem com o cronograma de estudos para aquela semana para você organizar a sua rotina! E mais 2 aulas bônus com todo o conteúdo da Resolução CNJ nº 423/21.


O curso apresenta o material definitivo para a revisão completa de quem já vem se preparando há mais tempo e também para o estudo necessário para quem recém iniciou a sua preparação. É o curso no formato perfeito para a sua reta final de estudos com agilidade e eficiência.


16 Aulas semanais + 2 Aulas Bônus

Seleção dos 110 temas mais importantes de todo o edital do Magistratura Trabalhista

Curadoria completa do conteúdo dos 110 temas com doutrina, jurisprudência e legislação

Aulas com conteúdo escrito (não há videoaulas)

Resumos, mapas mentais, quadros esquemáticos e fórmulas mnemônicas

Material atualizado conforme as mudanças legislativas e jurisprudenciais (Resolução CNJ 423/21)

Cronograma semanal de estudos com base no conteúdo de cada Aula