Fotografarte

Por apenas R$ 119,00 Participar

O maior curso de Fotografia Artística do Brasil está de cara nova. Aulas práticas e teóricas, uma plataforma exclusiva para alunos e uma comunidade para alunos compartilharem suas dúvidas e evolução.


Módulo 0 [Introdução]

Nesse módulo, você terá todas as informações necessárias para começar o curso da forma certa e obter o máximo de resultado possível o quanto antes.

Módulo 1
[Dicas Rápidas]

Vídeos rápidos e diretos ao ponto com resumos das principais técnicas de composição artística, voltadas para você que está começando agora.

Módulo 2
[Minhas ferramentas no Photoshop]

Vou mostrar para você as principais ferramentas que utilizo durante meu processo de edição — e como você também pode usá-las de forma rápida e prática.

Módulo 3
[Tutoriais Guiados]

Para você que está começando a usar programas de edição, nesse módulo você poderá assistir edições completas com explicações passo-a-passo para que você replique em suas edições.

Módulo 4
[Me Assista Editar]

Nesse módulo você terá acesso à edições do início ao fim sem explicações, com o objetivo de otimizar o tempo para você que já tem mais conhecimento da ferramenta e quer entender a ordem dos processos durante a edição.

Módulo 5
[Fotografe Comigo]

Você terá acesso à forma como faço o preparo do ensaio, os bastidores e a edição da foto escolhida pelos meus clientes.

Módulo 6
  Aulas VIPs

Você terá acesso à gravação das mais de 25 Aulas VIPs que já fiz até o momento, aulas semanais para você se aprofundar nos estudos no ramo da Fotografia Artística e se tornar um profissional de destaque.